PARAJAPS

Parajaps 2017

04/11/2017

Cianorte vence Francisco Beltrão e briga pelo bronze no handebol em cadeiras de rodas

HCR
Cianorte venceu de virada e briga pelo bronze (Foto: Marcelo Flessak/ SEET-PR)

De virada Cianorte venceu Francisco Beltrão por 2 a 1, na penúltima rodada do handebol masculino em cadeiras de rodas (HCR), na manhã deste sábado (04), e precisa de uma simples vitória diante de São Miguel do Iguaçu, para ficar com a medalha de bronze. A medalha de ouro será disputada neste domingo (05), entre Cascavel e Toledo.

Francisco Beltrão que realizou seu último jogo e precisava vencer para ficar com a medalha de ouro, e no primeiro set conseguiu a vitória por 3 a 2. No segundo set a equipe do sudoeste começou na frente, mostrando estar disposta a ficar com o bronze, mas o quarteto de Cianorte reagiu e virou o jogo vencendo o set por 4 a 3.

No set extra mais emoção, Francisco Beltrão estava vencendo por 2 a 1, quando sofreu o empate. Os cinco minutos do tempo extra terminaram e o jogo foi definido no gol de ouro marcado por Cianorte que venceu por 2 a1 o set extra, e também vencendo o jogo por 2 a 1.

hcr
Jogo equilibrado entre Cianorte e Francisco Beltrão (Foto: Marcelo Flessak/ SEET-PR)


“Precisávamos desta vitória, não fomos bem nos dois primeiros jogos, apesar de ter jogados com o campeão e vice brasileiro, mas hoje a equipe foi bem, agora vamos briga para conquistarmos a medalha de bronze que é muito importante para nós”, comentou o técnico de Cianorte, Gustavo Brecianini.

“Infelizmente não conseguimos a vitória, mas foi um aprendizado e vamos continuar nosso trabalho para as próximas competições”, disse Simone Silva, técnica da equipe de Francisco Beltrão.

Os gols de Cianorte foram marcados por Everaldo (4), Juliano (3) e Reginaldo (2). Para Francisco Beltrão marcaram Marcos (4), Carlos (2) e Sérgio (2).

Programação
Neste domingo acontece a última rodada do handebol masculino em cadeiras de rodas no Ginásio Paulista:
9 horas - Cianorte x São Miguel do Iguaçu
10 horas - Cascavel x Toledo

Os Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Maringá.

Acompanhe a fanpage dos JAPs:
www.facebook.com/jogosabertospr

COM/SEET

Marcelo Flessak
marcelo.flessak@gmail.com
(41)99810-6804
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.