PARAJAPS

Parajaps 2017

05/11/2017

Paloma Rodrigues, de Planaltina do Paraná, realiza feito histórico no Golf-7

.

A atleta Paloma Rodrigues de Souza, da Planaltina do Paraná, conquistou a segunda colocação na categoria Tacada do Golf-7 nesta 6ª edição dos PARAJAPS em Maringá. Além disso, ela ainda conseguiu um feito histórico na categoria: Paloma acertou a bola no buraco 7 com apenas uma tacada. 

Atingir o buraco com uma única tacada se chama “hole in one” no golf, e nunca tinha acontecido no buraco número 7 em nenhum dos PARAJAPS até agora. Este é o buraco mais distante e difícil de ser atingido pelo jogador, por isso Paloma comemorou o feito. 

“Eu me senti muito feliz que acertei o buraco 7, eu chorei de tanta felicidade porque eu nunca tinha acertado o buraco 7”, relembra a atleta. Paloma dedica a medalha de prata conquistada no PARAJAPS 2017 para a família, que torceu muito por ela 

Paloma ficou muito orgulhosa com a segunda colocação no estado do Paraná, e elogiou sua escola de Planaltina. “É a melhor de todo o mundo”, descreve ela. 

A próxima edição do PARAJAPS acontece em Apucarana, em 2018, e Paloma com certeza estará lá para superar-se mais uma vez. 

Acompanhe os PARAJAPS no Facebook: facebook.com/jogosabertospr/

Os Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná – Parajaps são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo, com apoio do município de Maringá. 

COM/PARAJAPS
Juliana Blume
jublume@gmail.com
(43)99175-7705

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.