PARAJAPS

PARAJAPS

Voleibol

18/11/2018

Invencível: Curitiba é pela 6ª vez campeã do vôlei sentado no PARAJAPS

Curitiba levantou o troféu de campeão pela 6ª vez nos Jogos Abertos Paraolímpicos do Paraná, que está na sua 7º edição. Invicta desde a primeira edição em 2012, Curitiba somente não participou em 2014, onde a campeã foi Maringá,  porque competia o Campeonato Brasileiro..

Com grandes nomes do vôlei sentado como os atletas olímpicos Daniel Jorge da Silva e Jacó Valtrick Curitiba venceu todas as partidas, perdendo apenas um set para Pinhais, e pode soltar o grito de campeão após vencer Paranaguá por 25/11, 25/13 e 25/5.

.

“A equipe vem treinando forte para esse final de ano ainda temos competições importantes depois aqui do PARAJAPS. Semana que vem a gente já tem o Campeonato do Sesi e logo em seguida já temos o Brasileiro. Estar aqui sempre é muito importante para a nossa equipe porque sempre é uma ótima preparação”, comentou Jacó após receber a medalha de ouro.

Muito treinamento e disciplina, tudo isso comandado por uma mulher, a técnica Alessandra Folmann de Oliveira. “ Cada vez mais a gente vai conquistando mais espaço, nós temos que ter e mostrar essa nossa força, e o resultado está aí. Hoje o jogo foi mais tranquilo e consequentemente eu estava mais tranquila, mas nem sempre é assim, costumo gritar e dar muita bronca” confessa.

A medalha de prata e bronze foram decididas entre Pinhais e Maringá e Pinhais garantiu a prata após vencer por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/12, 25/21 e 25/17.

.

Os Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo com apoio do município de Londrina.

Acompanhe mais informações sobre o esporte do Paraná em: 
esporte.pr.gov.br
Visite e siga a fanpage dos PARAJAPS: 
facebook.com/jogosabertospr
Visite e siga a fanpage da SEET: 
facebook.com/seetparana

COM/PARAJAPS

Thaís Mendes

Email. thais.mendes.jor@gmail.com

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.