PARAJAPS

Voleibol

30/08/2019

Time de Araucária supera Foz do Iguaçu e é campeão do voleibol masculino

Finalizando a participação do voleibol na fase final da 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, divisão B, nesta quinta-feira (29), em Ivaiporã, Araucária e Foz do Iguaçu disputaram o título da categoria masculina. Surpreendendo o adversário, Araucária foi superior durante toda a partida e venceu por 3 sets a 0 (25/14, 25/22 e 25/15). Pato Branco conquistou o terceiro lugar após vencer Telêmaco Borba por 3 a 1.

Time de Araucária, campeão do voleibol masculino (Foto: Thaise Oliveira/Esporte Paraná)

Time de Araucária, campeão do voleibol masculino (Foto: Thaise Oliveira/Esporte Paraná)

 

“Nossa equipe foi muito disciplinada taticamente nesta final, o que nos ajudou a vencer a forte equipe de Foz, uma das favoritas ao título. Além dessa disciplina, a vontade de vencer que todos dedicaram nessa partida foi impressionante. É um grupo muito unido dentro e fora de quadra e essa união faz toda a diferença”, disse o líbero de Araucária, Rafael Andreassa.

Segundo o atleta, Araucária irá para a divisão A confiante na possibilidade de conquistar o título da competição. “Essa equipe é capaz de brigar pelo título da divisão A, pois o voleibol se constrói com toda a equipe e não apenas com um jogador. Como estamos treinando diariamente desde o início do ano, esse entrosamento é nosso ponto forte na busca pelas vitórias”, finalizou.

Partida final entre Araucária e Foz do Iguaçu (Foto: Thaise Oliveira/Esporte Paraná)

Partida final entre Araucária e Foz do Iguaçu (Foto: Thaise Oliveira/Esporte Paraná)

 

A fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), Divisão B, são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Ivaiporã.

Veja a programação completa dos JAPS e acompanhe também nossa fanpage www.facebook.com/jogosabertospr

COM/JAPS
Thaise Oliveira
thaiseoliveira@live.com

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.