PARAJAPS

Bocha

19/10/2019

Primeira rodada tem uma vitória e uma derrota dos donos da casa

A primeira rodada da bocha na 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná Divisão A (JAPS), foi realizada nesta sexta-feira (18), nas canchas do Toledo Futebol Clube (Toledão), e do Complexo Esportivo Lauri José Simon, no Jardim Panorama.

Um dos destaques da rodada ficou para o time de Toledo que jogando em casa venceu uma partida e perdeu outra. Na estreia a vitória foi para cima do selecionado de Palmas pelo placar de 02 x 01. Na partida da noite o time toledano conheceu a sua primeira derrota na competição. O placar final foi de 02 x 01 para o time da cidade de Mallet.

O capitão do time de Toledo, Valdonei Welter, valorizou a vitória do time no primeiro jogo da competição. “Nós começamos muito bem e conquistamos o resultado positivo no primeiro jogo. Na segunda partida infelizmente não alcançamos o resultado esperado, mas ainda temos chances de buscar a classificação para as finais e quem sabe alcançar uma medalha”, comentou o atleta.

Valdonei Welter ainda ressaltou que o fato de jogar em casa pode ajudar a equipe a conquistar uma medalha. “Jogar em casa é sempre uma vantagem, pois já conhecemos a cancha e isso faz muita diferença na bocha. Mesmo assim precisamos fazer um ótimo jogo para vencer o time de Guaraniaçu e seguir sonhando com o título”, destacou.

O time de Toledo volta a jogar na manhã deste sábado (19), na cancha do Toledão contra Guaraniaçu. A rodada da manhã ainda terá Matelândia x Itaipulândia, Coronel Vivida x Tupãssi e Palmas x Mallet.

Os times que obtiveram o maior destaque na primeira rodada foram Guaraniaçu e Matelândia que venceram as duas partidas que disputaram. Guaraniaçu estreou com vitória para cima de Mallet por 02 x 01. No segundo jogo a vitória foi sobre Palmas também por 02 x 01. Matelândia venceu Tupãssi no primeiro jogo por 02 x 01 e na segunda partida a vitória foi diante de Coronel Vivida por 03 x 00.

As disputas da bocha na 62ª edição dos JAPS em Toledo seguem até o domingo (20), com as partidas finais e a definição dos medalhistas. Lembrando que a bocha é disputada em canchas de carpete nos JAPS e não no saibro como em outras competições.

Acompanhe também a fanpage dos Jogos Abertos do Paraná no www.facebook.com/jogosabertospr

 

Os Jogos Abertos do Paraná Divisão A são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Toledo.

 

Kelvin Polasso

COM\JAPS

kelvinluizpolasso@hotmail.com

(45) 9-9935-8189

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.