2022 - Paraná Combate
15/10/2022
Kickboxing movimenta o Paraná Combate, na cidade de Londrina

O Ginásio de Esportes Bandeirantes recebeu o Kickboxing que contou com mais de cem atletas com idades de 15 a 17, juventude e 18+, adulto, feminino e masculino. No Paraná Combate, o kickboxinh é disputado em três categorias: Kick Light, Light Contato e Low Kick.
Após um dia intenso de lutas, a torcida presente no ginásio conheceu os grandes finalistas que buscam o lugar mais alto do pódio nesse domingo, 16. Serão 22 lutas no tatame e no ringue, a partir das 9h da manhã.
O Paraná Combate é uma realização do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com apoio das federações de lutas do estado e da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).
COM/JAPS
Andressa Dariz