Paraná Combate

PARAJAPS

2022 - Paraná Combate

15/10/2022

Kickboxing movimenta o Paraná Combate, na cidade de Londrina


 O sábado foi movimentado na cidade de Londrina com a segunda edição do Paraná Combate, evento esportivo que conta com 10 modalidades de lutas.
O sábado foi movimentado na cidade de Londrina com a segunda edição do Paraná Combate, evento esportivo que conta com 10 modalidades de lutas. (Fotos: Andressa Dariz / Paraná Esporte).


O Ginásio de Esportes Bandeirantes recebeu o Kickboxing que contou com mais de cem atletas com idades de 15 a 17, juventude e 18+, adulto, feminino e masculino. No Paraná Combate, o kickboxinh é disputado em três categorias: Kick Light, Light Contato e Low Kick.


Após um dia intenso de lutas, a torcida presente no ginásio conheceu os grandes finalistas que buscam o lugar mais alto do pódio nesse domingo, 16. Serão 22 lutas no tatame e no ringue, a partir das 9h da manhã.


O Paraná Combate é uma realização do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com apoio das federações de lutas do estado e da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

 

 

COM/JAPS

Andressa Dariz


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.