Paraná Combate

PARAJAPS

2022 - Paraná Combate

17/10/2022

Os municípios de Cascavel, Londrina e Maringá, são destaque no pódio do kickboxing.


O domingo, 16, foi marcado pelas finais na segunda etapa do Paraná Combate, no kickboxing, no Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes, na cidade de Londrina, pelo segundo ano consecutivo a cidade é sede do evento.


Cerca de 109 atletas, passaram pelo ringue e tatame, em dois dias de competição, em busca do lugar mais alto do pódio. O município de Cascavel, conquistou na classificação final o primeiro lugar no feminino e segundo masculino. 


O domingo, 16, foi marcado pelas finais na segunda etapa do Paraná Combate, no kickboxing, no Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes, na cidade de Londrina, pelo segundo ano consecutivo a cidade é sede do evento.  Cerca de 109 atletas, passaram pelo ringue e tatame, em dois dias de competição, em busca do lugar mais alto do pódio.
Pódio da classificação final feminina. ( Foto: Andressa Dariz / Paraná Esporte)


Maringá conquistou a medalha de prata no feminino e bronze no masculino.


O município sede do evento, Londrina, conquistou o primeiro lugar do masculino na classificação final da competição.

 

Maringá conquistou a medalha de prata no feminino e bronze no masculino.  O município sede do evento, Londrina, conquistou o primeiro lugar do masculino na classificação final da competição.
Pódio da classificação final feminina. ( Foto: Andressa Dariz / Paraná Esporte)

Acesse o link para mais informações

http://www.jogosabertos.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/2022_parana_combate_resultados_kickboxing.pdf


O Paraná Combate é uma realização do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com apoio das federações de lutas do estado e da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).



COM/JAPS

Andressa Dariz


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.