Paraná Combate

PARAJAPS

2022 - PARAJAPS

14/11/2022

Tênis de mesa define os campeões em Londrina

A competição contou com participação de oito municípios no feminino e 11 no masculino
A competição contou com participação de oito municípios no feminino e 11 no masculino. Foto: Marcelo Soares / Paraná  Esporte

Os jogadores de tênis de mesa receberam suas respectivas medalhas neste domingo, (13/11). A premiação aconteceu no refeitório e foi prestigiada por atletas de diversas modalidades.

Na classificação geral do masculino quem levou a melhor foi a cidade de Foz do Iguaçu. O segundo lugar ficou com Curitiba e o terceiro com Prudentópolis.

Além da entrega de medalhas de ouro, prata e bronze, na classificação geral, também houve premiação para atletas que obtiveram os melhores resultados no individual.

A competição do tênis de mesa nesta edição do PARAJAPS aconteceu no Ilece Londrina Cafezal. No feminino, contou com a participação de atletas de Curitiba, Francisco Beltrão, Londrina, Toledo, Prudentópolis, Santa Fé, Foz do Iguaçu e Cascavel.

Já no masculino os Jogos Paradesportivos do Paraná reuniu mesa-tenistas de Foz do Iguaçu, Curitiba, Prudentópolis, Londrina, Francisco Beltrão, Colorado, Arapongas, Maringá, Santa Terezinha de Itaipu, Astorga e Cascavel.

O coordenador da modalidade, Osmael Molett Andrade, avaliou de forma positiva a competição no tênis de mesa. "Os atletas são simpáticos, queridos e determinados. A alegria deles contagiou todos aqueles que prestigiaram os jogos", ressalta.    

A 10ª edição dos Jogos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS) é promovida pelo Governo do Estado por meio da Superintendência Geral do Esporte, com apoio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

COM/PARAJAPS
Marcelo Soares 


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.