Paraná Combate

PARAJAPS

2022 - JAPs

26/11/2022

Vôlei de Foz do Iguaçu, Maringá, Araucária e Toledo disputam o ouro nos JAPs

Disputas de semifinal da modalidade de voleibol ocorreram durante todo o sábado (26) no Complexo Esportivo Estação Cidadania em Apucarana
Disputas de semifinal da modalidade de voleibol ocorreram durante todo o sábado (26) no Complexo Esportivo Estação Cidadania em Apucarana. Foto: Nayara Afonso - Paraná Esporte

Neste sábado (26), o Complexo Esportivo Estação Cidadania, de Apucarana, foi sede das disputas de semifinal da modalidade de voleibol, durante a terceira etapa da Fase Final dos 64º Jogos Abertos do Paraná - JAPs. As equipes do vôlei feminino de Maringá e Foz do Iguaçu, vão disputar o lugar mais alto do pódio neste domingo (27), junto com os atletas dos times masculinos de Toledo e Araucária, que também vão jogar em busca do ouro na competição.

Simultaneamente as equipes do feminino de Irati e São José dos Pinhais, vão estar neste domingo no Ginásio de Esportes do Colégio Mater Dei, disputando uma vaga no 3º lugar do pódio, junto com as equipes do masculino de Ivaiporã e Colombo. Neste final de semana a competição reuniu 166 atletas da categoria masculina das cidades de Araucária, Ivaiporã, Toledo e Colombo. E ainda, 150 atletas no feminino que representam os municípios de Maringá, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu e Irati. 

A 64ª edição dos Jogos Abertos do Paraná é uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana.

COM/JAPS
Nayara Afonso  
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.