Paraná Combate

PARAJAPS

2022 - JAPs

28/11/2022

Maringá e Araucária são os campeões do vôlei no JAPs 2022

A equipe do vôlei feminino de Maringá e do masculino de Araucária ganharam a competição por 3 sets a 0 contra seus adversários e conquistaram o título do JAPS 2022
A equipe do vôlei feminino de Maringá e do masculino de Araucária ganharam a competição por 3 sets a 0 contra seus adversários e conquistaram o título do JAPS 2022. Foto: Nayara Afonso - Paraná Esporte

As equipes do voleibol feminino de Maringá, e do masculino de Araucária, são os grandes campeões dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) de 2022. As disputas de semifinal da modalidade de voleibol, ocorreram durante o último final de semana, em Apucarana, e a maioria das partidas foram realizadas no Complexo Esportivo Estação Cidadania. 

A partida de decisão do vôlei feminino, foi entre Maringá e Foz do Iguaçu, terminando com a vitória de Maringá por 3 sets a 0. Vale destacar que as meninas de Maringá também estão participando da disputa da Superliga Feminina de Voleibol 2022/2023. Nesta quarta (30), elas jogam contra a equipe da Dentil/Praia Clube no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá. 

No masculino, foi Araucária que também ganhou por 3 sets a 0 de Toledo e garantiu o ouro na competição. O bronze da competição ficou com as atletas de Irati que ganharam a partida contra São José dos Pinhais, por 3 sets a 2. A última partida do dia foi do vôlei masculino de Colombo, contra Ivaiporã, que finalizou com vitória para Ivaiporã por 3 sets a 1. 

A 64ª edição dos Jogos Abertos do Paraná é uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana.

COM/JAPS
Nayara Afonso 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.