Paraná Combate

PARAJAPS

2022 - JAPs

28/11/2022

Tênis de Mesa define campeões na modalidade individual

Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Nilo Cairo

Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Nilo Cairo. Foto: Cezar Neves / Paraná Esporte


O mesa-tenista Joon Shim, da cidade de Londrina – PR, subiu o pódio para receber a medalha de ouro – modalidade individual – na 64ª edição da Fase Final dos JAPS (Jogos Abertos do Paraná). A medalha de prata ficou para o atleta Eduardo Gruchoski (Cascavel) e a de bronze com Guilherme Gondo, de Paranaguá.

 

No feminino quem levou a melhor foi a atleta Barbara Marroque, de Paranaguá. A mesa-tenista Emanuele Dreveck, da cidade de São José dos Pinhais recebeu a medalha de prata e Maria L. Mendes ficou com a de bronze.

 

O coordenador da arbitragem, Osmael Molett Andrade, ressaltou sobre a participação dos atletas e dos árbitros nesta competição. "As disputas foram acirradas e esta edição dos JAPS contou com os melhores mesa-tenistas do estado. Agradeço a dedicação e o profissionalismo da minha equipe, que atuou com maestria", pondera.

  

A 64ª edição dos Jogos Abertos do Paraná é uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana.

 

 

COM/JAPS

Marcelo Soares 





Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.